quinta-feira, 17 de maio de 2012

Animações... Eba!



Quando eu era bem pequenininha, lia muitas histórias de príncipes encantados e princesas maravilhosas. O que eu mais gostava eram as ilustrações dos vestidos das princesas, um mais lindo do que o outro, mas o tempo passou, hoje tenho 16 anos e adoro animações.

É, filmes de animações mesmo! Tipo Shrek, Megamente ou Meu Malvado Favorito, filme pelo qual sou apaixonada, adoro ver o vilão atrapalhado Gru se derreter todo pelas três fofíssimas meninas que ele adota como parte de um "plano malvado".

O mais divertido desses filmes é que, diferente dos contos de fadas que eu lia na infância, os protagonistas não são príncipes ricos e perfeitos ou princesas indefesas. Nada contra as histórias infantis, mas eu me derreto muito mais vendo os monstrengos se revelando apaixonados e dispostos a abandonar o título de vilões para serem essas figuras divertidas do cinema.

Certos contos nunca morrem porque marcam a vida das pessoas e elas vão contando-os umas para as outras. Espero que assim seja com as histórias que eu citei. Não sei se irei gostar delas do mesmo jeito daqui a cinco, dez ou não sei quantos anos, mas essas criaturas animadinhas já valem pelo que tocam a gente na primeira vez que as vemos.

Um comentário:

  1. Olá! Obrigado por seguir meu blog,
    seja bem-vinda e parabéns pelo seu!

    Abraço

    ResponderExcluir