sábado, 5 de maio de 2012

Só algumas palavras!

23:36, é essa a hora que está no mostrador do meu pc e eu resolvi passar aqui pra postar umas palavras. Quando criei este blog queria que ele fosse o meu cantinho, uma forma mais legal de fazer um diário, mas não foi isso que aconteceu, muitas coisas que eu escrevi foi pensando nas pessoas que iriam ler e não no que eu queria falar e isso deixou os meus posts sem alma, vazios, reflexos de alguém que eu tentei ser, logo eu que vivo criticando quem só vive pras tendências. Tentando ser diferente eu acabei ficando igual, não é fácil fazer um blog ser lido, só que mais difícil ainda está sendo escrever e me ver no que eu escrevo. Mas enfim, por enquanto eu não vou excluir este blog, talvez faça algumas mudanças, deixe ele com a minha (verdadeira) cara, eu adoro escrever e sei que ainda posso fazer isso de um jeito que me agrade e que eu sinta que está bom.

Se alguém estiver lendo isto em algum lugar eu agradeço como autora do post e dou os parabéns por você não desistir de ler o que quer que seja só porque parece grande demais... afinal, são só palavras!

Um comentário: