quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novo disco do Scracho

Após uma grande espera dos fãs, os cariocas do Scracho lançaram no final de 2011 um disco novinho em folha recheado de musicas inéditas que eu não consigo parar de ouvir. Com uma pegada mais reggae e letras que falam na maior parte de relacionamentos ou em dar a volta por cima "Mundo a descobrir" tem tudo para ser um sucesso, o que na minha opnião, essa banda merece. Certa vez o Scracho veio fazer um show na minha cidade e eu é claro, fui, os caras (e a garota) são o máximo ao vivo, super simpáticos e as músicas não deixam a desejar. Infelizmente começou a chover muito forte e eles não termiram o show porque os instrumentos estavam dando choque, mas esse dia ficou na lambrança, com certeza pra eles também que devem ter ficado "chocados" com o público maranhense kkkkk. Até a próxima pessoal

Músicas que curti (muito): Passa e fica, Tragédia dos comuns e De lá pra cá. Todas já estão disponíveis para download no site oficial da banda www.scracho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário