domingo, 8 de janeiro de 2012

Dias de ócio

Toda vez que chega perto das férias a gente fica do mesmo jeito, fazendo mil planos com os amigos, conferindo quais bandas vão fazer show na cidade ou, pros mais chiques, planejando viagens. Tudo isso é muito lindo, mas quando chega na metade das férias, que onde eu estou, a gente percebe que não fez quase nada disso, os planos com os amigos furaram, não vai ter nenhum show legal na cidade e viajar? HAHA, vai sonhando!
Pra matar o tédio eu resolvi criar um blog, visitar alguns queridos colegas ou voltar a falar com pessoas que  não via há muito tempo, nem sempre a gente vai ter coisas incríveis pra contar quando as férias acabarem, mas nem por isso elas precisam ser chatas e a gente sair dizendo aquela frase terrível : "eu preferia estar na esola" ui! Descansar ou fazer coisas legais em casa mesmo pode ser bem divertido, dá pra aprender mil coisas na internet ou até mesmo com os pais, irmãos ou vizinhos. Eu vou continuar tentando fazer aqueles passeios furados com meus amigos, vai que algum dia dá certo, e aguentar só mais um pouquinho as músicas horríveis que a minha irmã escuta também não vai fazer mal.
Espero que quem estiver de férias esteja aproveitando, porque, do meu jeito, eu estou. Como diria Cindy Lauper "Girls just wanna have fun..."  Até a próxima queridos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário