sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Assim como eles

" Pro dia nascer feliz, o mundo inteiro acordar e a gente dormir..." "Complicada e perfeitinha, você me apareceu, meu namoro é na folhinha, estrela da sorte..."  "Quem te vê passar assim por mim, não sabe o que é sofrer..."



Incontáveis vezes eu já quis ser como um clássico da música: Agradável, inesquecível e estar sempre ganhando novas versões. Não que eu quisesse um monte de Luizas por ai, mas sim me reinventar sempre que possível e saber que eu fui marcante na vida das pessoas com quem convivi, que deixei saudades e que elas lembram de mim com um sorriso nos lábios (tá, eu não queria pouca coisa). Muitas pessoas já foram como essas músicas pra mim, porém, eu nunca disse isso para a maioria delas, então quem sabe eu não sou o" clássico da música" de alguém , mas não fiquei sabendo? Bom, o que eu quero dizer com isso tudo é que de vez em quando a gente precisa ter a coragem de olhar nos olhos de uma pessoa e dizer o quanto ela é importante pra nós, expor os sentimentos sempre dá medo e se algum dia, alguém te disse o quanto você é importante, parabéns, porque o que essa pessoa sentia por você (se foi verdadeiro), venceu o medo, a vergonha ou qualquer outra coisa que pudesse impedir este sentimento de ser traduzido em palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário